sábado, 17 de agosto de 2013

MAE ROSA, MAE PINK, MAE PRINCESA, MAE DE MENINA!

Olá mae de meninas e mae de meninos! :0)
Outro dia fui convidada para escrever num blog de uma amiga querida, que vocês com certeza vao adorar. Se chama Kinder Mundo e vai ser uma explosão de cores, originalidade e qualidade, que vai deixar qualquer mamãe doidinha. Guardem esse nome, vocês vão precisar :)
Enfim,  o tema a ser abordado era "mae de menina". Este foi o primeiro texto, peguei carinho (rs) e depois vi que o relato não encaixava e precisei mudar. Mas, guardei esse pra vocês :0)

Hoje meu post é em especial para elas, minhas molecas levadas da breca!


Era uma vez ...
Um mundo cor-de-rosa e cheio de purpurina.
Sim, ele entra na sua vida sabe Deus  como, acho que deve ser por osmose, porque não lembro de gostar de rosa e nem de vestir rosa, aliás, eu odiava rosa. Só até o dia que elas entraram na minha vida e só quem é mãe de menina sabe que "o rosa" tá no sangue, vem junto, não dá pra devolver e nem voltar atrás.

Na verdade não quero outro mundo, quero esse mesmo criado por elas, cheio de faz de contas, castelos e princesas. Sei que pareço mais a gata borralheira, mas adoooooro quando sou chamada princesa. Falo com fadas, como comida de mentira, me faço de boneca de pano, pulo feito doida, canto, me visto de bailarina e ainda assim elas me amam, não é demais?

Ser mãe de menina é saber que não nem todo dia o mundo é rosa, de vez em quando ele fica da cor do chão. Sim, porque menina também brinca de carrinho, rola no chão, se lambuza, tem mais hematoma nas pernas que muitos meninos, tem chulé e tira caca do nariz. Amo molecagem de menina!

 Descobri que adoro bobeira de menina, os trejeitos e as frescuras.
Adoro o tagarelar, o cantarolar e o imitar constante. Elas querem ser a mamãe e eu  quero ser elas. Ninguém explica o sapato alto no pé pequeno, o batom ou o resto dele nos lábios, o sutiã na cabeça, as unhas pintadas da mesma cor que a mamãe  e a frase que acompanha esse ser tão pequeno e que me derrete cada vez que eu escuto: "Igualzinha a você mamãe!"

E neste mundo fascinante de menina, sou o que elas querem que eu seja, dou o melhor de mim e recebo o melhor delas. Sou rosa, sou pink, sou princesa, sou mãe de menina! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...