quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ANIVERSÁRIO LAURA - 2 ANOS

Meu Deus, meu bebezão já fez 2 aninhos, tá sapeca e arteira que só ela. 

Lembro como se fosse ontem o aniversário de 1 aninho e já tô aqui escrevendo o segundo. 
O tema deste ano foi picnic, achei um tema bacana para trabalhar com a decoração. 

Depois de pensar e pesquisar algumas decorações pela net, decidi decorar com pompom de tule, achei que ficaria super fofo e charmoso. Pra quem gosta da 25 de março, fica a dica CASA DO TULE. E pra quem gosta de muitas idéias como eu, cliquem Aqui


Já sei, legal mesmo é picnic no parque né! Mas infelizmente não deu :o( 
Fico satisfeita com a carinha de felicidade dela! 

Toalha de picnic Minimimo gifts

Já as cestas de picnic encontrei na Penha Artesanatos, existem vários tamanhos. Deu pra colocar uma maça, uma vitamina da nestlé de caixinha, um copo de plastico com canudinho e um tubinho de m&ms



Parece de mentirinha né? Mas nao é! É bolo de chocolate com recheio de brigadeiro Nham Nham Nham Super recomendo a Elaine, além de simpática é super competente.
Os docinhos estavam divididos entre brigadeiro, beijinho, minis cupcakes e queijadinhas. E que queijadinhas!!! Outro achado Reino das queijadinhas.

O Parabéns
Sopra filha!

Titios lindos OBRIGADA!
As vovós mais lindas do mundo

Dindos do coraçao


Nhammmmmmmm, nao sobrou nada!


2 comentários:

Fernanda disse...

Coisa mais linda Jô!!!!!!!! Fiquei encantada com tudo especialmente com o bolo... E que família linda!! Beijos

Josie disse...

Oi Feee, saudades! Viu só, tinha só 2 amiguinhas pra brincar, e havia momentos que parecia que eu ouvia umas 15 crianças, tamanha a bagunça :o)))) Obrigada e depois passo no seu cantinho pra me atualizar e pra matar um pouco a saudade. Beijo no coraçao e aqui sigo tentando colocar a casa em ordem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...